Informações Importantes

Mapa de localização funcional da UFRN, mais informações clique aqui.

Home Notícias Melhores Posteres do Seminário de Pesquisa serão premiados
Melhores Posteres do Seminário de Pesquisa serão premiados PDF Imprimir E-mail
Escrito por João Victor   
Qui, 17 de Maio de 2012 21:01

 

Durante a Mostra de Posteres, no dia 1º de junho das 14:00 as 16:00, a organização do Seminário de Pesquisa promoverá concurso para escolher o melhor pôster/banner do evento. Os banners deverão ser expostos conforme instruções da coordenação do evento e, pelo menos um dos autores, deve permanecer no local para exposição do trabalho aos avaliadores e ao público em geral.

 

Na avaliação serão observados os seguintes critérios: relevância do tema, conteúdo, apresentação, adequação de métodos e técnicas, domínio do conteúdo, redação e organização do texto. O anuncio dos vencedores e respectiva premiação se dará às 17 horas no Auditório do NEPSA no mesmo dia.

 

Instruções para elaboração do banner


No PowerPoint®, na aba Desing, clique em configurar página. Configure largura 90 cm e altura 100 cm.

O banner deve conter: Cabeçalho, desenvolvimento e rodapé.No cabeçalho devem conter as informações de título, autoria, orientação, instituições às quais os autores estão vinculados, órgãos de fomento e natureza da bolsa, de houver.

No desenvolvimento deve conter: introdução, metodologia, resultados, considerações finais e referências (principais).Sempre que possível substitua o texto por figuras, fotos, tabelas, quadro, cliparts, etc.No rodapé inclua logomarcas de instituições colaboradoras, se houver.

 

Última atualização em Qui, 17 de Maio de 2012 21:50
 

Usuários Online

Nós temos 3 visitantes online